terça-feira, 8 de março de 2011

Livros mais que recomendados.

Busco nesse espaço, apresentar aspectos da vida de Cristo que podem ser úteis para nossa vida e mostrar a grandiosidade do divisor da história, do reconciliador da raça humana com Deus. Busco inspiração divina para escrever o que vem ao meu coração e que possa ajudar a todos a encontrar o verdadeiro sentido de vida que o mestre nos ensinou. Porém, os livros que me fizeram refletir e tocaram em meu coração a ponto de escrever esse blog, foram os livros da coleção "Jesus: O mestre dos mestres" de Augusto Cury, esse livros me fizeram ver a vida de outra forma, e me fizeram sair da cadeira da acomodação na qual nós humanos geralmente gostamos de ficar e me fizeram abrir os olhos para tudo que Jesus pregou. Como disse o mestre em Mateus 9: 37-38 - Então disse o Senhor Jesus aos seus discípulos:" A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos, peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita".
O mestre falava por metáforas, mas nesse versículo, quis dizer que o campo para semear o amor que ele pregou é grande, e que precisa de semeadores, ele pede para seus discipulos orarem e pedirem a Deus que mande novos semeadores do amor, semeadores da palavra de salvação que Cristo pregou, a palavra de libertação que é capaz de levar o ser humano à um amor jamais imaginado por qualquer tipo de religião e doutrina, o AMOR DIVINO, que foi perdido com o decorrer da história. Portanto, amigos, pensem nisso, leiam os livros, e não sejam mais coadjuvantes dessa história, saiam da cadeira da acomodação e preguem, não nenhuma religião ou doutrina, preguem com suas atitudes. Vamos transformar o mundo em um lugar onde reina o amor, a graça, a paz, e todo sentimento nobre que vem do Pai, preguem o verdadeiro amor, que transforma o ser humano na criatura mais bela e grandiosa, sejam SEMEADORES DO AMOR.








Nenhum comentário:

Postar um comentário