sábado, 16 de julho de 2011

Para que o nome de Deus seja glorificado!

Hoje iremos abordar um episódio em que Jesus cura um cego de nascença. No episódio, Jesus e seus discípulos avistam um homem cego de nascença e seus discípulos o perguntam: "Mestre, quem pecou: este homem ou seus pais para que ele nascesse cego?". Respondeu Jesus: Nem ele nem seus pais pecaram, mas isto aconteceu para que a obra de Deus se manifestasse na vida dele. (João 9:1-3).

Como puderam perceber, nem o homem, nem seus pais haviam pecado para que ele nascesse cego. Quantos hoje em dia ainda almadiçoam o nome do Senhor quando tem alguma doença ou enfermidade e não são curados? Muitos, muitas pessoas, preferem amaldiçoar o nome de Deus, ao invés de bendizê-lo para ter a vitória e para que o nome do Senhor seja exaltado e muitos vejam sua glória.
Amado irmão, quando você tiver alguma enfermidade, quando os médicos o desenganarem, saiba que tudo isso está acontecendo em sua vida para que o nome do Senhor seja glorificado, saiba que Jesus veio para os doentes e não para os sãos (Marcos 2:17), veio para aliviar não só as enfermidades físicas mas também espirituais, e a enfermidade que está na sua vida, seja física ou espiritual, é para glorificar o nome de Jesus.

Portanto,lembre se, quando tiver uma enfermidade que parece impossível de curar, quando os médicos já o desenganar à morte, quando tudo diz que não... O Senhor diz sim para você, busque o de todo o coração e com fé para obter sua benção e o nome dele ser glorificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário