sábado, 12 de novembro de 2011

11/11/11 - Apenas mais um filme de terror?

Ontem, dia 11/11/11, estreou nos cinemas do mundo todo, um dos filmes mais aguardados por Hollywood e pela crítica cinematográfica, o filme com o mesmo título da data que estreou: 11-11-11, despertou curiosidade no público e "ressuscitou" novamente um dos números mais utilizados por satanistas e conspiradores: O número 11. Mas será que esse filme, é só "mais um filme de terror"? o que está por detrás do número 11? quem são os grandes interessados em fazer todo esse alarde em cima de um filme "comum?

O Número 11

O número 11 está por detrás de diversas datas históricas, uma delas foi o terremoto que atingiu o Japão em 11/03/11. Em 1990, no dia 11/09/1990, o então presidente George Bush, anunciou a criação de uma Nova Ordem Mundial. Em 2001, 11 anos depois, no dia 11/09/2001, houve o grande atentado terrorista ao World Trade Center, no qual já sabemos que muitos dizem ter se tratado de uma conspiração para derrubar os prédios, pois os prédios pareceram ser demolidos e diversas pessoas viram, semanas antes ao atentado, movimentos estranhos no prédio, como se bombas tivessem sido instaladas. Outros fatos relacionados ao número 11 podem ser relacionados ao 11 de Setembro. O primeiro vôo que atingiu as torres, foi o vôo 11, o vôo tinha 11 tinha tripulantes a bordo, o vôo 11 tinha 92 assentos, 9+2= 11, a data do atentado no formato inglês é 9/11, 9+1+1= 11, os dois prédios formavam um 11, então somando, 11 (dos prédios)+ vôo 11 (do primeiro avião que atingiu as torres)+ 11 (a data do atentado), temos o número 33 que é o grau mais elevado da maçonaria, o grau que tem contato direto com entidades satânicas, e que segundo Albert Pike um dos mestres inspiradores da maçonaria, tem acesso ao segredo mais oculto e mais obscuro da maçonaria, que a maçonaria é uma doutrina LUCIFERIANA.

Enfim, vocês puderam perceber o quão importante a numerologia é para os satanistas, é fato provado que o atentado ao World Trade Center não foi  um atentado terrorista, mas sim, um dos MAIORES SACRÍFICIOS SATÂNICOS DA HISTÓRIA. Escreverei outro post para tratarmos com mais calma do atentado.

O fato de o número 11 estar associado a o ex presidente dos EUA, George Bush e o seu filho Geoge W Bush 11 anos depois, torna essa numerologia mais macabra, pois podemos afirmar com veemência que o número 11 está associado a Nova Ordem Mundial e a sacríficios satânicos em massa.

 Tanta obssessão por parte de satanistas com relação ao número 11, deve se ao fato dos satanistas acreditarem que o número 11 é uma representação de um poder superior ao de Deus. Jesus, através do apóstolo João, no livro de Apocalipse, diz em muitas passagens ser o Alfa e Ômega, o príncipio e o fim. Satanistas adoram numerologia e símbolos, associam Deus ao número 10, e como desejam adorar a um ser que segundo eles é mais poderoso do que Deus, utilizam o número 11, como um ritual, uma adoração, uma blasfêmia, como se estivessem sobre o Deus todo poderoso, o Deus de Israel. Por esse motivo, o número de emergência nos EUA é 911 ou seja- 9+1+1= 11, ou seja, para eles, você chamar a emergência já é um motivo de adoração, uma forma de dizer que não precisa de Deus, mas sim deles, que eles, ou melhor seu Líder, Lúcifer, esta acima de Deus. (falarei mais sobre isso, em posts sobre sociedades secretas).

 Em 11/03/2004, tivemos o atentado terrorista em Madrid que matou mais de 200 pessoas. Agora somem mais uma vez a data. 1+1+3+2+4= 11. Assustador. Não?

Conclusão

Puderam perceber que o número 11 é muito mais obscuro e misterioso do que imaginavam? Existem muitos mistérios por detrás dessa onda de filmes, músicas, clipes musicais, enfim, de todo o mundo que nos cerca. Ontem, dia 11/11/2011, dia de lançamento do filme de mesmo nome, houve algum grande evento diabólico, e o filme? Foi como um bolo. As pessoas que assistiram? Convidados, para cantar os parabéns para um grande evento, desconhecido da população, porém sabido de uma grande sociedade secreta que tem como interesse não só dominar o mundo que já é deles, o mundo físico. Mas também o mundo espiritual.



"Sabemos que somos de Deus, e o mundo jaz no Maligno" 1 João 5:19



Fontes: Pike, Albert: Moral and Dogmas, 1872.